21-3283-1240 | 97292-8404

Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 1, Ed. Lagoa 2, Sala 404, Barra da Tijuca

Topo

Detox de Ano Novo com cardápio completo!

Detox é um termo que vem da palavra em inglês Detoxification, que significa detoxificar.

Mas antes de falar sobre isso, quero te desejar um incrível ano novo! Que você possa usufruir da sua vida com muita alegria e, para isso, precisamos da nossa saúde em dia!

O nosso organismo é extremamente sábio e tem grande capacidade de eliminar as toxinas diariamente. Mas, com o aumento da industrialização (corantes, aromatizantes, aditivos químicos), maior quantidade de agrotóxicos, poluição, etc, precisamos eliminar essas toxinas com maior frequência, para manter o corpo saudável e evitar o aparecimento de doenças.

Quando falta nutrientes e substâncias antioxidantes – que são nossas defesas contra as toxinas – ou por outros fatores externos como a poluição, entramos em desequilíbrio e nosso organismo tem uma dificuldade de eliminar as substâncias tóxicas. Assim, nossos órgãos ficam revestidos com uma camada tóxica que impede que os nutrientes cheguem até eles, ficando “sufocados”.

Pensando em dar um descanso e fazer com o que o corpo se recupere das festas de fim de ano, desenvolvi este presente para você já começar o ano cuidando de si! É um programa detox de um dia com o objetivo de aliviar o organismo após um dia de muitos exageros, afinal, ele terá um bom trabalho para metabolizar álcool, açúcar, farinhas e uma grande quantidade de alimentos que foram ingeridos (e, provavelmente não foram legumes, frutas e verduras, certo?)

Então, elimine tudo o que não serve mais da sua vida! E, nada melhor do que começar de dentro para fora, pela alimentação!

Neste livro você terá também um cardápio completo para um dia com receitas práticas e saborosas. Então prepare as compras e vamos fazer um detox já!

Abaixo você tem o link para baixar seu e-book de forma gratuita! Aproveite e me conte como foi, ok?

Um grande abraço!

 

BAIXAR SEU E-BOOK AGORA

detox ano novo

 

 

Sem comentários

Publicar um comentário